Saiba como consultar a restituição do imposto de renda 2013 e mantenha-se informado de todas as datas de restituição com o calendário disponível.

 

20130408145812 receita Como Consultar a Restituição do Imposto de Renda 2013 – Calendário

Foi disponibilizado pela Receita Federal no dia 10 de Junho o primeiro lote da restituição, somente para consulta. Já o valor a ser pago, será através de depósito no dia 17 de Junho. Importante salientar que nesta data serão pagos também valores de lotes dos anos 2012, 2011, 2010, 2009 e 2008.

 

Como Consultar a Restituição do Imposto de Renda 2013

 

Para consultar e saber se a sua restituição foi liberada, basta clicar aqui ou ligar para o telefone da Receita Federal no número 146. Poderá utilizar o serviço do telefone quando o site estiver apresentando lentidão ou instabilidade.

Fique atento, pois o valor a ser depositado no dia 17 de Junho, será conforme a agência e conta-corrente indicadas por você no momento em que realizou a declaração. Até lá o seu valor será corrigido conforme a taxa Selic.

Neste ano haverá sete lotes mensais, de Junho a Dezembro. Neste primeiro mês terão preferência os idosos, deficientes ou pacientes com doenças graves e os que declararam antes.

Caso não tenha o que receber neste mês, não fique preocupado, isto não quer dizer que caiu na malha fina. Caso aconteça, você será avisado pela Receita Federal para ter a oportunidade de correção.

Caso não realize a retirada do valor no prazo de um ano, deverá solicitá-la através do preenchimento do Formulário Eletrônico, disponível na internet.

 

Calendário

 

LOTES 1 Como Consultar a Restituição do Imposto de Renda 2013 – Calendário

Gostou deste artigo? Atendeu as suas necessidades? Deixe o seu comentário!

Volte sempre no www.NovidadesNet.com.br

Etiquetas:
  • consulta restituição 2013