Saiba como fazer cachos no cabelo usando apenas papel alumínio. Confira todas as dicas e o passo a passo para ficar mais linda e charmosa.

 

Como fazer Cachos com papel Aluminio Dicas Passo a Passo 2 Como Fazer Cachos no Cabelo Usando Papel Alumínio – Passo a Passo e Dicas

 

Como Fazer Cachos no Cabelo Usando Papel Alumínio – Dicas

É muito difícil encontrar uma mulher que não seja vaidosa e que cuide da beleza. Sempre mudando o visual para se sentirem bem e também para arrasar numa festa ou evento, independente se é de dia ou de noite. E se tratando de cabelo, as mulheres são muito exigentes e não param de inovar nos penteados, cores e modelos para ficar linda e charmosa.

E agora você poderá conferir como fazer cachos no seu cabelo de forma prática e rápida, apenas usando papel alumínio. Hoje com a correria do dia-a-dia, saindo de casa para o trabalho, do trabalho para a faculdade e tantas outras situações que podem tomar o seu tempo. Mas com esta prática dica com passo a passo irá permitir a você ficar mais bonita, mudando o visual, sem perder muito tempo.

Para fazer os seus cachos com papel alumínio é muito simples. Aliás, é uma forma utilizada por vários salões. E agora você poderá fazer em sua casa com menos custo e do seu jeito. E a qualquer hora, sem a necessidade de agendar horário no salão. Então segue abaixo o passo a passo de como fazer um penteado com cachos com papel alumínio.

 

Como Fazer Cachos no Cabelo Usando Papel Alumínio – Passo a Passo

 

1 – Primeiramente corte vários pedaços de papel alumínio em formatos de quadrado em torno de 15 cm cada lado. Deixe perto de você grampos de cabelo e a chapinha.

2 – Em seguida prenda alguns fios de cabelo para cima. E inicie todo o procedimento com os fios que estão para baixo.

3 – Enrole com os dedos estes fios até ficarem na altura do nariz. Atenção a largura, pois assim ficará no final.

4 – Depois embrulhe esta mecha com o papel alumínio.

5 – Faça este passo a passo com todos os fios de cabelo. Assim, você ficará com a cabeça cheia de papel alumínio.

6 – Depois com o auxílio da chapinha, basta prensar sobre as mechas com o papel alumínio, por aproximadamente 20 segundos. Faça isto com todas as mechas e em seguida retire o papel alumínio um a um. Cuidado sempre para não queimar as suas mãos.

7 – Em seguida basta puxar todas as mechas para baixo e modele com um spray fixador. Desta forma irão durar mais tempo.

Veja abaixo o vídeo que ajudará a visualizar este passo a passo. Confira!

Gostou deste artigo? Atendeu as suas necessidades? Deixe o seu comentário!

Volte sempre no www.NovidadesNet.com.br