Scroll Top

Diversos

Como se Inscrever no Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck – Inscrições e Como Funciona

 

Mostre sua história para o Luciano Huck no quadro Encontrar Alguém no programa Caldeirão do Huck. Saiba como se inscrever e confira como funcionam as inscrições e regras do quadro.

 

Como se Inscrever no Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck – Inscrições e Como Funciona

Luciano Huck comando no seu programa, o Caldeirão do Huck, o quadro Encontrar Alguém. Sucesso nas tardes de Sábado da Rede Globo, onde muitos telespectadores acompanham e se emocionam.

O quadro Encontrar Alguém do Caldeirão Huck permite aos telespectadores que realizaram as suas inscrições que encontrem pessoas que não vêem há certo tempo. Permitirá a você matar aquela saudade de quem ama e não vê. Além disto, permite encontrar pessoas que nem conhece, como por exemplo, uma mãe biológica.

 

Como se Inscrever no Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck – Como Funciona

 

O quadro Encontrar Alguém lhe ajudará a encontrar aquela pessoa que você tanto quer ver mas não consegue. Pode ser um familiar que se mudou e perdeu o contato. Ou então, um amigo ou vizinho que não deu mais sinal de vida. Enfim, qualquer pessoa que você ame ou goste que faça muito tempo que não vê ou conversa.

E se você tem um namoro à distância e nunca teve a oportunidade de conhecer esta pessoa pessoalmente, podem ser ajudados pelo quadro do programa. Assim, não ficarão somente na base da internet. Aproveite e se inscreva também.

Para conseguir ser ecolhido para o quadro Econtrar Alguém, basta contar a sua história no detalhe para o Luciano Huck. Eles irão analisar e depois vão até você para mostrar a sua história para o Brasil todo.

 

Como se Inscrever no Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck – Inscrições

 

Você pode se inscrever para o quadro Econtrar Alguém do Caldeirão do Huck pelo site oficial. Mas primeiro precisa de um cadastro no site Globo.com para poder contar sua história. Caso não tenha este cadastro, basta acessar a opção “Cadastre-se Agora”.

Depois preencha o formulário e mostre no detalhe sua história. Escreva um texto bem detalhado e bem feito! Deixe claro o porquê quer encontrar a outra pessoa, ou seja, o motivo e quem é esta pessoa. Caso queira, pode enviar fotos e vídeos que possam ajudar a contar sua história.

E deixe todas as formas de contato que você possui. Deixe os seus telefones, endereço e email. Sua participação é grátis e muita boa sorte!

Gostou deste artigo? Atendeu as suas necessidades? Deixe o seu comentário!

Volte sempre no www.NovidadesNet.com.br

Assuntos do Artigo:
  • gshow/caldeirão
  • www gshow/caldeirao
  • www caldeirãodohuck/encontrar minha familia
  • quadro do luciano huck encontrar alguem
  • achar alguém que não vejo a anos
  • www gshow com calderao
  • luciano huck encontrar alguem

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (4 Votos, Média: 5,00 out of 5)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Como se Inscrever no Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck – Inscrições e Como Funciona!

84 Comentários

  1. ruanita silva de souza disse:

    ola  luciano meu nome e RUANITA tenho 25 anos moro na cidade de queimadas na BA venho mais  vez te implorar nao mais te pedir  sou louca  por GUSTAVO LIMA e faço tudo  para conhecer  pois so conheço pela TV estou em desespero ja fiz tudo que  podia  mas nao teve jeito moro muito distante de tudo por  a deficuldade de conhecer .peço  pelo  amor de deus mim ajude por que ha  de mais  sagrado .sou muito pobre por  isso  recorir a vc pois e minha unica saida .deposito em vc  toda minha confiança .se vc pudesse tambem mim  ajudar com a minha casa  e que  na minha casa nao tem  piso e ja  nao sei o que fazer pois  quero engravidar mas  com a casa sem  piso nao dar pois trabalho  de baba e ganho  so  300.reais por  mes  e  meu marido  ganha so um  salario  que nao da pra nada .sonho com o dia  que vou ser mae .por isso  peco que  mim  ajude tenho fe  que vai realizar meu  sonho .faco  o que for preciso para que arrume minha casa.TENHO FE  EM DEUS E  EM VC.

  2. Ana Rita De Queiroz disse:

    Ana Rita De Queiroz   02 de Fevereiro de dois mil e quartoze á 09:34

    Oi Luciano tudo bem? meu nome é Ana Rita, tenho 40 anos sou casada, tenho dois filhos e  uma neta moro em Quirinopolis GO, olha minha historia é grande…mas vou tentar  resomir, estou a procura de minha irma, ela foi embora no ano de 2004 no mes de novembro, o nome de la é Didma Batista Dos Santos, Nasceu em Ipiacu MG no dia 24 de Junho de 1963. ela tem dois filho um morrel e o outro esta vivo mora aqui tambem, nós somos irma por parte de mae, somos 6 irmaos, ela dizia para nós que ia embora para Baia ela ja tinha ido uma vez e ficou 6 meses mas voltou, mas ela falava que ia embora para  nunca mais  voltar, é so isso que eu sei porque foi o que ela falou para onde ia, e depois disso nunca mais tivemos noticia dela, olha Luciano eu ja coloquei foto dela na tv  Anhaguera de Rio Verde GO ja liguei na radia na Capital de  Brasilia no programa do Carlos Moureira, mas nada!!!!, ai eu desisti mas nunca perdi as esperancas e assistindo  o teu  programa no quadro encontrado alguem no dia 01 de fevereiro de 2014, resolvi tentar. Porque sinto uma culpa muito grande, no dia que nossa mae morreu, ela na beira da morte me pediu que ela queria todos os filhos dela junto com ela, eu sufri muito! porque onde eu ia encontrar minha irma e dizer que nossa mae estava morrendo e queria ve-la, nao! e o filho dela o Marciel que suicidou de tristesa pela vida que levava, e como foi eu que  ajudei a criar ele nossa! eu nem te falo a dor que eu senti, avisar para ela aonde!, foi muito triste!!! Mas a esperanca é a ultima que morre ne???? quem sabe Deus e com a sua ajuda possa trazer minha irma de volta ou alguem que a colheceu, meu esposo me disse que voces nao vem para (GO) so si for em Goiania porque a gente nao ve passando nada, so nas outras Cidades longe daqui. Mas me ajuda! Por favor!!!!!!!!!! desde ja eu te agradeco muito…. e que Jesus Cristo te Abencoe por ajudar tanta gente a realizar os seus sonhos…… um forte Abraco.

  3. jussara queiroz silva disse:

    Luciano bom dia!!!   Meu nome é Jussara , tenho um sonho de encontrar meus primos q moram em S.Paulo… Qdo criança e adolecentes eles foram para bhia para casa dos emus pais pq o pai deleestva internado doente e a mãe deles ficava mais no hospital com o pai , ai ele faleceu e ela por muito desgaste tbém adoeceu e veio a falecer, Eles são 4 tres homens e 1 mulhrer… Robertson Queiroz Nogueira , Geudson Queiroz Nogueira Laudiceia Queiroz Nogueira e Evaldo de Queiroz Nogueira…  A mãe deles era irmã do meu pai, Qdo eles foram embora pra S.Paulo beto era o mais velho acho q com uns 16 ou 18 ñ sei bem, geudson era mais ou menos minha idade… hj tenho 56 anos… tenho saudades deles e gostaria de saber como estão pois nunca mais deram noticias … meu pai Antonio Mendes Queiroz, e mãe hoje já falecidos , o apelido do meu pai Antonio da Lancha e mãe linda o mesmo nome q chamava a mãe deles…  Só gostaria de saber pq eles ñ quiserammais dá noticias a jente pois creio Q nós ñ fizemos mal algum para eles , mais se fizemos Q  nos perdoasse e Q eles vivam bem e avontade onde cada um está… eu já procurei em outras emissoras sem sucesso… O tempo Q meus pais ainda eram vivos… Acho Q falta de gratidão pois nem um deles se quer nos procuraram… fica avontade deles moramos na mesma cidade de Valença quase todos os parentes como tios  Deus já levou, viva só a tia Delza e Clelia…  Esse é o meu pedido agradecida

    • danuska cardoso lima disse:

      Oi meu nome e danuska tenho 25 anos conheci o Youssef no face ele me convidou eu aceite ele é muito especial mais ele mora em marrocos no começo fiquei com medo por ser adistancia mais depois vi que tudo o que ele falava era verdade ele tentou vim ao brasil mais precisava de uma carta convite e não consequio esta carta. Eu tb queria ir mais não tive dinheiro para isto o que eu mais gostei dele que ele e muito familia tem os mesmos sonhos que o meu te casar ter filhos normal no pais dele que são munçulmanos , A familia dele quer que ele casa com uma moça de la casamento arranjado ele disse eu não quero quero vc não amo ela esta sento um desafio muito grande agoro ele ficou doente queria tanto esta la pra cuidar dele ver ele ja que ele mora com um amigo . o mais engraçado e que a gente não fala muito a mesma ligua a gente si gosta tanto que si esforça rsrs ele fala ingles, frances emarroquino ja eu só portugues mais eu escrevo portugues e ele faz um esforço danado pra intender ficamos ate mais tarde si falando ele ja esta aprendendo algumas palavras em português e eu estou me esforçando pra falar ingles vira uma comedia porque a gente passa mais tempo tentando si falar do que outra coisa ele ama o brasil queria vim para conhecer a o pais que faz dele amar futebol . queria poder conhece lo saber que tem uma alma gemia e não poder conhecer acho que o brasil vai gostar de poder conhecer esta historia de amor. 

    • Carlos disse:

      Procurem na Rua Gil Vicente na Via Dionizia zona norte de São Paulo.

       

       

  4. Raimunda disse:

    Ola bom conheçi uma pessoa em uma festa na lagoa do zinca  nos se conheçemos ai eu ficei apaixonada por ele depois ele sumiu da festa e ja faz 25 anos que nao o vejo e gostaria muit de revelo

     

  5. AtaOi Luciano td bm,meu nome ee Vanda kelly tenho 30 anos sou casada tenho 3 filhas,a minha historia e a seguinte nasci no Juazeiro do Norte (CE)morava meu pai,minha mae,meus irmaos,meus tios e meus avos enfim todo mundo,mais o que aconteceu meu pai bebia muito todos os dias ate que entao minha mae se separou dele eu tinha 9 anos minha mae tinha parentes aqui em Sao Paulo entao viemos embora pra ca ja faz 21 anos que nao ha vejo ninguem deles eu sinto muita saudades deles, quria muito poder encontrar com.eles abracalos de novo enfim tet contato manter perto de mim sinto muita falta a minha hoje ela e casada dnovo tenho ele como pai aceitou minha mae com 3 criancas pequenas entao nao tenho do reclamar e uma pessoa muito boa so que falta coisa entende sempre teve um espacinho vazio bom e isso por enquanto sao muitas coisa pra dizer espero que voce receba esse comentario Luciano muito obrigada.

  6. Ola luciano huk eu me chamo angela moro em belem do PA sou sua fa nossa amei quela historia da casal de q de virtual se tornou real eu tambem conheci uma pessoa a 2 anos nomoramos so virtual nos nunka novimos pessoalmente so por foto pq nao tenho codiçao disse:

    Luciano me leva ate o meu amo

  7. vitoria disse:

    luciano ruk   euquiria muito montaumabanda  maisco que umeo pai  nao  tem  com  dicao  de conpar us es tormentro ieu estou muito tristi porque umeo sonho era monta uma banda ieu que ria deixa meo pai orgulozo de mi ver cantando  poricoeu mandei eca carta miajude estou es perando voce milige  tel..87683801…..eumoro en salvador …naboavista tiamo contocom voce………umeo nomi e victoria santos ,,, conto com  voce ………..estouchorando muito  miajua,,,,,,,,es pero voce liga,,,, 

  8. ana carolina de almeida silva disse:

    ola luciano me chamo ana carolina tenho 18 anos moro em alexania go e eu queria muito sua ajuda queria muito que voce trazesse minha tia de volta o nome dela e Eliane gonçalves de almeida alves ela tem 32 anos ela mora em portugal.eu queria tanto que o sofrimento da minha avo acaasse que ela viesse de volta pra casa ela tem quatro filhos e a situaçao dela e muito dificil varias vezes ela tentou vim emora e nao conseguiu.nos estamos com muitas saudades dela pois faz quatro anos que nao-a vemos.por favorLuciano nos ajude precisamos muito reunir nossa familia de novo.ja sofremos muito com a morte de minha mae mas estamos com fe que vc vai nos audar. 

  9. ana carolina de almeida silva disse:

    ola luciano me chamo ana carolina tenho 18 anos moro em alexania go e eu queria muito sua ajuda queria muito que voce trazesse minha tia de volta o nome dela e Eliane gonçalves de almeida alves ela tem 32 anos ela mora em portugal em Almada.eu queria tanto que o sofrimento da minha avo acabasse que ela viesse de volta pra casa ela tem quatro filhos e a situaçao dela e muito dificil varias vezes ela tentou vim embora e nao conseguiu.nos estamos com muitas saudades dela pois faz quatro anos que nao-a vemos.por favor Luciano nos ajude precisamos muito reunir nossa familia de novo. mas estamos com fe que vc vai nos ajudar.estamos muito preocupados pois eles estao passando necessidade ela tem duas filhas pequenas emprego la ta muito dificil.ela chora todos os dias para vim embora e nao tem condiçoes peço que voce nos ajude nesse momento nao temos dinheiro para mandar a passagem para eles vim embora.minha avo e meu avo estao sofrendo muito sem poder ajudar eles por isso resolvi lhe escrever para que voce e Deus conforte o coraçao do meus avos conto com voce. obrigada!

  10. olá luciano

    Sou Jaqueline dos Anjos Moreira tenho 33 anos e tenho uma filha de 14 anos,moro em buzios no bairro alto da rasa,faço bolo por encomenda e tudo que seja digno e onesto.

    Como todo mundo tenho uma historia triste e longa,porem vou resumila como eu creio q vc ira me ouvir pessoalmente conto a minha historia…

    Luciano sou uma pessoa q embora minha mae me rejeitou des do ventre ate o meu nascimento,DEUS nao me rejeitou me amou e permitiu que eu estivesse aqui para contar minha vida,ou um pouco dela,sou de seis meses e quando eu nasci minha mae nao me queria ela dizia que eu era um monstrinho e muito feia,mas com o amor e a misericordia de DEUS os medicos convenseram a ela que eu precisava ser amamentada e cuidada em fim,com toda luta cresci longe da minha mae,pois ela se tornou alcolatra e tambem sofreu por muitos e muitos anos,meus irmaos e eu fomos criados por pessoas diferentes,mas apesar de tudo sobrevivemos e hoje tenho minha mae sem bebidas alcolicas e presente em minha e por isso escrevo a vc.,

    Tenho o sonho de ajuda-la gostaria da sua ajuda,ela sonha em terminar a casa dela eu ficaria muito realisada em poder ajudar minha mae!!!

    a minha realidade foi dura,mas aprendi a sobreviver atraves das dificuldades e hoje so quero a sua ajuda podendo participar do agora ou nunca!!!

    desda de ja OBRIGADA

  11. Ana Maria de Morais Almeida disse:

    Oi Luciano. minha irmã conheceu um rapaz casarão e foram morar no Rio de Janeiro, ela ficou gravida e morreu no parto , mamãe foi la no enterro tem uns 33 anos depois disso não soubemos mais nada  da filha dela se chama Danubia Mamãe vai fazer 90 anos em julho ela queria muito conhecer a neta, eles moravam em coelho da rocha o nome dele e Paulo S Morais, porfavor nos ajude queros muito encontrar ela.

  12. Ana Maria de Morais Almeida disse:

    Oi Luciano. minha irmã conheceu um rapaz casarão e foram morar no Rio de Janeiro, ela ficou gravida e morreu no parto , mamãe foi la no enterro tem uns 33 anos depois disso não soubemos mais nada  da filha dela se chama Danubia Mamãe vai fazer 90 anos em julho ela queria muito conhecer a neta, eles moravam em coelho da rocha o nome dele e Paulo S Morais, porfavor nos ajude queros muito encontrar ela.meu nome e Ana Maria de Morais Almeida

  13. ALDEBAROM disse:

    Eu maria do socorro,morava em um sitio chamado estrada boideira, ai comecei a namorar um rapaz, ja era mae de quatro filhos,sendo que um nasceu morto,devido as condiçoes que eu tinha na epoca , ja por causa da separaçao do meu marido eu estava gravida,logo de pois fui trabalhar como domestica,eu nao tenho leitura ,naquela epo ca mulher mulher separada era mal vista,logo um ano depois arrumei um namorado,tive uma filha com esse rapaz,vivemos tres anos, ele era alcoolatra,igual ao primeiro separamos eu fui pra casa dos meus pais,junto com minha filha, porque um dos meus filhos havia nascido morto e os dois meu marido tirou de mim porque era muinto pobre,com pouco tempo que nos aviamos chegado ao sul,vindo do nordeste,e nao sabi amos como era os costumes ddesta regiao.Ja tinha passado mui ta fome e sedepor isso estava com medo de passar fome de novo

    neste sitio ja citado,eu conheci outro rapaz,eu trabalhava na roça na colheita de algodao,e começou o namoro,no começo estava indo muinto bem,ate em casamento ele falou,no tinhamos planos  pra futuro,ate que meus pais descobrirao e a familha dele,eu sou de uma familha de trese irmaos vivos;des homens e tres mulhe res.Nesta epoca eu ja tinha tres filhos vivos e um morto,dai engravidei ,quando meus pais souberao,mandou me levarem para umuarama norte do parana,pra sair de perto do rapaz pai do meu filho,pra resumir estou contando a historia do meu filho que eu quero incontrar,fui trabalhar de domestica ate ao oito meses es sa pessoa aonde eu trabalhava me arrumou duas peças e alimen tos e eu pagava aluguel, que ficava numa rua  chamada areiao, ve io uma moça  chamada celia se disia amiga ,filha de um cantor chamado hoxiton me apresetarao  uma mulher  que se disia in fermeira no hospital municipal, que nao esiste mais ai esta pes soa veio fazer meu parto em casa ,eu estava alegre pois,nao iria ganhar meu filho sozinha,e muito dificil eu fiquei tao mal, quando  tóco nesse assunto ate hoje.se nao me engano era no mes de agosto, nao sei o dia .quando dei a luz para meu filho, me disse rao que eu estava com muita emorragia, e fiserao rotura em mim , me  aplicarao uma injeçao na veia, ai adormeci,quando voltei em mim meu filho nao estava comigo me falarao que eu tinha dado, mas  nao  me   lembro disso,porque quando acordei queria meu filho de qualquer maneira , me disserao que a infermeira tinha  levado para o hospital de nome municipal. desde entao nao tenho pas,vivo a quarenta e dois anos procurando nas pessoas, onibus,carros,parques e parças, alguem que tenha alguma seme lhança fisica comigo , me disseraoque foi dado para um medico   chamado dr. everaldo da silveira ele e carioca e estava trabalhan do em umuarama,LUCIANO teu progama tem ajudado muinta gen te a realisar essa alegria de encontrar familha,te imploro pelo AMOR de DEUS me ajude,eu nao quero MORRER sem ver meu filho,a o nome da parteira era dona aparecida, morava no bairro chamado praça tamoio,em umuarama,meu nome MARIA do SO CORRO OLIVEIRA, para o progama do LUCIANO HUCH,GENTE ENCONTRANDO GENTE,contatos 04132981918/04197112238/04192110922/04132657140/32270998 contactar Maria do Socorro Oliveira se alguem souber de saits e outos meios de procurar alguem ´pr favor mandem email que se rao respondidos,DE UMA MAE DESESPERADA A 42 anos,te nho 66 anos mas tenho fe em DEUS de que VOU saber noticias boas a respeito do meu bebesao. CURITIBA 18/04/2014

     

  14. Jaqueline Xavier Lopes disse:

    Ola luciano, sou jaqueline tenho 14 anos, eu quando tinha 1 ano fui adotada pela minha tia (Marina Cachafeiro Soidan) eu considero ela como uma mae, eu amo muito ela ,e meu pai que me criou e (Ramon Luis Iturbe Arevalos)so que a (Marina e o Ramon que sao meus pais) estao separado.  Fui adotada por que minha mae nao tinha condiçao de me criar, ela tem 10 filhos por parte de pai,mas conheço 4 entao falta 6 e gostaria muito de conheser so que n sei os nomes deles nao sei se eles e elas vao gostar de me ver, e tambem meu pai que numca vi, o nome dele e(Francisco Américo Fernandes Lopes) gostaria muito de conheser, so que nao sei se ele vai querer  me ver

     

  15. kauane de freitas sousa disse:

    oi lucano eu quero que vc mim ajude no encomtra algem eu e minha vó queremos que vc traca a mãe da minha vó pra ela reincomtra ela se vc mim ajuda que eu comfio em deus que vc vai mim ajuda meu nome é kauane morro em feira de satana ba

     

  16. Adriana da silva oliveira disse:

    OLÁ LUCIANO  VENHO POR MEIO DESSA PEDIR  PARA REICONTRA MEU TIO QUE A MAIS DE VINTE ANOS ,QUE NÃO TEMOS NOTICÍAS NÃO SABEMOS NEM SE AINDA ESTA VIVO. GOSATARIA MUITO DE CONHECE-LO POIS QUANDO ELE FOI ENBORA EU TINHA DOIS ANOS DE IDADE , HOJE JÁ SOU MÃE DE TRÊS MENINAS  E GOSTARI DE REALIZAR O SONHO DO MEU AVÔ E DA MINHA MÃE…..GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTA VIVO POR QUE NUMCA ENTROU EM CONTATO COM MINGUÉM …MINHA AVÕ MOREU SEM VER O FILHO  POR ISSO EU TE IMPLORO ENCONTRE MEU TIO  DESSDE JÁ EU TE AGRADEÇO……..CONFIO EM VOCÊ…….

  17. luiz Antonio v. dos Santos disse:

    BOM LUCIANO….minha estoria é estranha complicada e gostaria de receber sua ajuda e de toda sua equipe. Vou tentar resumir minha historia de vida como foi e do pouco que sei. Minha  mãe ficou gravida aos 18 anos no ano de 1958 .Tenho certeza que nesta época nehum pai aceitava filha gravida antes do casamento. Pelo q fiquei sabendo não pela minha mãe mas familiares disseram q ela tomou remédios caseiros para me abordar mas não teve suscesso, estou aqui e até hoje sem nenhuma resposta não a culpo pois deve ter sofrido muito naquela época.Pois bem eu nasci em 03/09/1958 meu pai sumiu quando ela engravidou . Ela nunca conversou francamente comigo sobre este assunto, Enfim hoje com 56 anos pouco sei do passado , nasci em Mococa S.P .Meu pai so sei o  primeiro nome Onofre me disseram q ele ja faleceu e tinha o apelido de escurinho. minha mãe graças a Deus é viva. e reside agora em Rio Claro S.P. Nossa relaçao é bem distante ela nunca demonstrou carinho por mim nunca me lembro de um abraço de ter me levado na escola…quando criança. Mas hoje lido com isso numa boa ,morei em Mococa até os dez anos EM 1970  fui morar na cidade de RIO CLARO SP. E em 2002 mudei para cidade de Jacarei SP onde moro até hoje .Voltando sempre que da vou  visitar minhã mãe e a gente faz de conta que nada aconteceu á me lembro quando criança ela dizia que tinha uma amiga que queria muito me conhecer até que chegou um dia me levou na casa de sua amiga. Dai elas ficaram conversando na sala e eu fui brincar no quintal, cansado de brincar queria ir embora quando estava chegando na sala escutei a amiga de minha mãe falar ele sabe que ele não é filho do Benedito ( DITO ) era meu padrasto e minha mãe respondeu á quando ele fizer 18 anos vou falar com ele. Elas não me viram voltei chorando pro quintal e tinha um tanque de lavar roupa ai pensei vou lavar o rosto e elas não vão perceber que estava  chorando esta cena esta guardada comigo até hoje. Minha familia hoje é minha esposa dois filhos que moram comigo em jacarei e uma filha do primeiro casamento que mora em Rio claro .Como vim morar em Jacarei por motivo de trabalho não tenho parentes aqui gostaria de saber se tenho irmãos por parte de pai conhecer familiares de meu desconhecido pai. 

     ATT: LUIZ ANTONIO

  18. luiz Antonio v. dos Santos disse:

    Esqueci de deixar contato meu nome – Luiz Antonio Vicente dos Santos   fone – 12 988408604 ou 12 982722858  email – luizaovicente@gmail.com. moro em Jacarei sp. 

  19. Oi Luciano, meu nome e francisca tenho 70 anos sou casada ha 50 anos tenho 8 filhos, moro na taboquinha municipio de esperantina no piaui.a minha historia e longa mas eu vou resume .Eu morava em chaval no ceara com minha familia, e guando conhece o meu marido com dois meses fui mora com ele , perde o contato com eles, porque ele nao deixava eu ir la.Sempre tive vontade de reve-los mata a saudades ,as vezes choro mas nao tenho como ir enter la .E assistindo o seu programa vir uma chance de poder ve-los ,espero que der certo.Me ajude pois gostaria que antes de morrer gostaria que esse sonho tornasse realidade confio em voce.bjs e ate mais.

  20. Roque Moreira disse:

    Ola Luciano eu sou Roque Moreira,moro em Pinhal RS. Já vi muita vezes na TV o seu quadro procurando alguem, quero te pedir se for possível e da mimha Mãe pois não conheço ela eu nasci no dia 24 de agosto de 1956.no estado de Santa Catarina SC.numa linha chamada de burro branco, é só isso que sei o nome dela  Ancelina Moreira, ela me entregou para a parteira que atendeu no dia em que nasci essas informação foi desta pessoa que ja morreu em 1975 dali pra ka fiquei sozinho até hoje, mas hoje sou casado tenho uma familia maravilhosa ela já tem tres netos de parte de mim sempre morei nesta região portanto sou também  muito conhecido, na região do alto uruguai. Pois isto para mim seria a ultima coisa que eu podia ter durante a minha vida. tenho telefone de contatos 055 3754 1075 e Celutares 055 9984 5181 e 99782087 e 96169929 em Pinhal RS e Rodeio Bonito RS. Se tudo isso for concretizado dependendo posso trazer ela para morar comigo pois o que ela não pode me dar um dia hoje posso dar a Ela muito obrigado se contecer isso……..

    • CELIA SOUZA GAMA disse:

      BOA NOITE LUCIANO E COM MUITO CARINHO QUE ESTOU TE ENVIANDO ESSE EMAIL PARA PEDIR A SUA AJUDAR .MINHA MAE TEM UMA IRMA QUE ELA NAO A VE DESDE DOS DOZE ANOS DE IDADE QUE SE CHAMA _JULITA DE JESUS , QUE MORA EM MINAS GERAIS NA CIDADE DE ITINGA NO ENDEREÇO FAZENDA MARIA RUTH .,ELA TEM CINCO FILHOS ;GELSON,  GERALDO ,ALSINA ,DIOGO E O  CASULA AILTON .O MARIDO E GLASE ELA JA TEM UMA NETA DO FILHO GERALDO ,TEM UMA FILHA QUE E CASADA.TEMOS UM TELEFONE DO GENRO DELA JOSÉ SANTANA 9952-2476,JULITA FICOU VIUVA  A MUITO TEMPO E CASOU DE NOVO COM ESSE RAPAZ Q FOI CITADO O NOME .TEM UM IRMAO TAMBEM QUE SE CHAMA ADÃO SOUZA DE JESUS MORA EM GRASA REIS  NA RUA DAS FLORES EM BETI _ BELO HORIZONTE  E OUTRO IRMAO RAIMUNDO  SOUZA DE JESUS NO QUAL SAO TREIS IRMÃOS QUE ELA PERDEU O CONTATO E NEM TEM COMO IR VE-LOS, ONTEM RECEBEMOS UMA CARTA DELA  { JULITA } COM ESSE ENDEREÇO , PESSO SUA AJUDA POIS NAO TEMOS CONDIÇOES DE ARCA COM AS PASSAGENS . DEVIDO A ESSA SEPARAÇAO MINHA MAE  _ EVA SOUZA GAMA , NOME DA SUA MAE _ERA  AVELINA DE JESUS . O SOFRIMENTO E  MUITO GRANDE E A SAUDADE E  MUITO FORTE .QUANDO E CHEGADA O FIM DO ANO MINHA MAE CHORA MUITO POIS NAO CONSEGUER REVER SEUS IRMAOS  MINHA MAE TEM CINCO FILHAS .NOVE NETOS UMA BISNETA DE 9 MESES E MAS UM BEBE BISNET?? QUE VAI CHEGAR . MORAMOS NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU NO BAIRRO DE AUSTIN EM TRÊS FONTES NO CAMPO  VILA SAO MIGUEL , NA RUA MONICA DOS SANTOS NUM;1  MEU TELEFONE E DDD;{021} 3698-4524 MINHA CASA CELULAR  { 021}_99336-2171  MEU CELIA SOUZA GAMA – { 991999117IRMA LUCINARA } {97435-5838 WELLITON-TATAU} { 975528293  SOGRO ROBERTO }.FICAREI FELIZ SE VC LUCIANO ATENDER O MEU DESEJO DE VE A MINHA MAE FELIZ NO QUAL EU SOFRO MUITO COM ELA TE ESCREVO COM LAGRIMAS NOS OLHOS E CREIO EM DEUS QUE VOCES A DE ME ATENDEREM ESSA E AHISTORIA DE MINHA MAE NO QUAL VEIO PARA O RIO DE JANEIRO  SOFREU MUITO NA VIDA  TEVE UM PERIODO QUE A DIFICULDADE ERA MUITA QUE ATE EM SUICIDIO MINHA MAE PENSOU EM FAZER DEPOIS DA SEPARAÇAO COM O SEU ESPOSO.NAO MORO COM O MEU PAI ANTONIO DAS GRAÇAS GAMA . ELE DEIXOU MINHA MAE COM AS CINCO FILHAS AINDA PEQUENAS QUANDO NASCI ELES JA NAO MORAVAM JUNTOS .BOA NOITE AGUARDO RETORNO UM ABRAÇO E QUE DEUS ESTEJA ABENÇOANDO A SUA FAMILIA E PARENTES 

  21. rafaela disse:

    oi luciano huck meu é rafaela de oliveira venâncio eu quero muito encontra minha mãe que eu não vejo a 11 anos eu estou com 16 anos quero muiot reencontra ela eu moro com minha tia  em são joão de meriti  rio de janeiro o nome da minha mãe  é creciene de oliveira venâncio por favor faça isso por mim luciano te peço 

     

  22. Raquel Hegner disse:

    Olá Luciano, na verdade eu gostaria de ajudar meu sobrinho e afilhado que luta a pelo menos 20 anos para ver seu pai, ele foi fruto de um namoro na adolecencia de minha irmã, o pai foi para o Japão ha pelo menos 20 anos é fotógrafo lá e se casou e teve filhos mas não tem condições financeiras para vir ou mandar busca-lo, ele luta para fazer carreira num grupo de musicos e trabalha em Caxias/rs de garçom, toca sax entre outros dons, mas seu maior sonho é chegar perto do seu pai e abraçalo, sei que a única chance de isso acontecer é se alguem der a passagem para ele ir ao encontro, eu tia dele morei lá por 5 anos, falo japones e sei que não é facil para o pai dele pagar uma passagem deste valor. peço que olhe com carinho este pedido obrigado. Raquel tel (051) 99921520 Montenegro/RS

  23. rosiana ribeiro da silva disse:

    A quem possa interresar eu mandei uma carta pro luciano estou aguardando resposta e sobre uma jovem de lussi de 17anos que está em senegal o motivo de não me ter vindo ainda por causa duma tax a a ser paga pra registrar a carta em que eu me compromete a receberá a qui no brasil fico muito triste de não me ter condicoes de pagar essa taxa pois e muito triste tenho ela como uma jovem filha mora dentro do meu coração peço a deus e nossa senhora de fátima quetoque no coração de fátima quem poça nos ajudar meu telefone é 85 97111884.agradeço desde já quem ler este email falando

  24. Carlos Alberto Lopes disse:

    Olá Luciano

    Para lhe explicar este caso, que é de famílias inteiras, começaria por lhe dizer o quanto a guerra civil em Angola, uma guerra sangrenta de trinta anos, o quão de mal fez a muita gente, deixando orfãos, viuvas, etc.,

    O casa da minha familia é mais um:

    No inicio da guerra em Angola por volta de 1976, minha irmã mais nova de 7 irmãos foi para o Brasil, juntamente com o marido e com um filho de tenra idade (um ano e pouco). Por volta de 1981 esteve em Angola,já com mais uma menina, para rever  os pais e irmãos, e regressou ao Brasil. Dois anos depois recebemos  a triste noticia que ela se suicidou. Na altura o problema da guerra, o facto de eu ser militar e as fracas condições financeiras não permitiram que alguém da familia se deslocasse ao Brasil para saber dos netos (na altura meus pais ainda eram vivos) e sobrimhos. Hoje meus dois irmãos dos  mais velhos já faleceram e restamos tres mulheres e eu que já conto com 67 anos. Por esta altura talvez nos seja possivel deslocarmo-nos ao Brasil, mas para isso era necessário que os meus sobrinhos estivessem localizados para evitar despezas sem qualquer esperança.

    Eis os dados dela: Fernanda Augusta dos Santos Pais Lopes, seu marido Luis Martins, sua filha Karina e o rapaz, salvo erro, Joaquim. Última morada em Rondónia onde se suicidou em 1983.

    Queriamos de todo o coração que soubessemos algo dos meus sobrinhos. Sei que é uma tarefa dificil, mas gostariamos imenso que nos fosse dada uma pista.

    Muito e muito obrigado pela atenção.

    um grande abraço, Carlos Alberto Lopes

  25. Michele Rosa Da Silveira disse:

    Ola Luciano Huck me ajuda a encontra o meu pai que nunca vi, hoje tenho 33 Anos ele não sabe que eu nem existo me ajude a encontra hoje não tenho mais ninguém nessa vida , O nome dele e Damião Prachedes De Souza  Me Ajude Porfavor .Moro em São Pedro Da Aldeia Rj, Bairro Rua Do Fogo

     

  26. lilian Laisinha disse:

    Oi Luciano gostaria de receber sua ajuda e toda sua equipe 

       namoro um garoto  que eu o amo muito  mas tem um problema que nos impedi de se ver a distância 

    pois ele mora em fortaleza e eu em são paulo uma distância muito grande 

    apesar de tudo isso que estamos passando juntos 

    somos muitos jovens ele tem 16 anos e eu 13

    e sonhamos um dia de nos encontrar 

    tenho  uma amiga que está na mesma situação ela namora um garoto  há distãncia  e eles querem muito se encontrar espero que vcs possa nos ajudar saiba que vocês vão está realizando um sonho de jovens temos fé que vai dá tudo certo  :

  27. Oi Luciano meu nome e Ana Lúcia tenho 25 anos sou casada e tenho dois moro em Palmas Tocantins escrevo para fazer um pedido muito especial e pra te contar um pouquinho da minha história…minha mãe Lucimar se separou do meu pai quando ainda estava grávida de mim eu só conhece meu pai quando estava com 22 anos de idade …e foi quando descobre q tenho mais 10 rmãos q não conheço sei q dois moram em São Paulo Romildo e Rodrigo já nos falamos por telefone mais ainda não os vi outro mora em Goiânia outros 7 moram no Maranhão….então Luciano vcs pode me ajudar meu sonho e pode juntar todo mundo.soube a pouco tempo q o Roni está precisando de um transplante de pulmão queratina muito poder está perto da uma força apoio apesar de não conhece-lo então Luciano me ajuda a juntar essa família….telefone 0416381163849/0416384727395…..analucia-sousa@gmail.com

  28. larissa pereira dos santos disse:

    meu nome e larissa tenho11 anos sei que sou muito crianca mais eu queria muito encontra a minha mae desde que eu era pequena eu morava em goina e minha mae saia para trabalhar e eu ficava com a minha avo ou com o meu pai nao sei se ele e o meu pai de verdade ai eu vim para araguaina e meu pai conheseu uma mulher chamada edine ele se casou e e ai eu fiquei com eles e ate hoje eu desejo encontrar minha mae lucian tenha misericordia de mim

  29. adair zorzan de andrade disse:

    Olá Luciano! Me chamo Adair , mais conhecida pelo apelido de Dadá, gostaria de encontrar meu irmão Jair Henriques Zorzan que não vejo a uns 25 anos + ou -ele morava em Guarapari S. Catarina praia do morro trabalhou  na prefeitua  e depois foi para Portugal e nunca + deu noticias. meu sobrinho Henriques Zorzan  filho desse meu irmão casou-se com uma portuguesa e dizem que é fotografo famoso tem tb  sua irmã Carla que mora na Australia ou Suiça não me lembro bem  q   é casada com um gringo também  a Carla é mais velha q Henrique soube q tem 2 filhos queria muito saber noticias poi  ,sinto muitas saudades do meu irmão e tda familia  eu tenho 68 anos ele deve estar agora com 70 anos gostaria muito  encontra-lo,  ja tentei na internet procurar pelo Henriques seu filho até  vejo um fotografo no site mais não sei se é meu sobrinho pois devido o tempo já não me lembro mais como eles estáo pois quando meu irmão saiu do rio eles tinham uns 7 anos eram crianças.Não sei como eles estão hoje. Como seria bom ve-lo novamente ele era tão amigo de nossa familia não ter noticias é muito triste somos uma familia de 10 irmão agora somos apenas 7 . Espero que um dia possamos nos rncontrar novamente e eu conto com sua ajuda. um grande abraço …

    Adair 

  30. KAROLINE disse:

    Eu karoline estou eviando esse e-mail para ver se voces do programa para me ajudar a encontrar a familia do meu avo.Faz mai de 50 anos que  meu avo nao sebe noticias deles por que ele saiu da terra dele que  é PARAIBA cidade de  PRATA quando ele tinha 14 anos.A unica informaçao que ele tem que o nome da mae e MARIA DAS NEVES  e pai ABEDIAS. O nome do meu avo e SEVERINO AVES PEDROSA  hoje ele esta com 72 anos e eu queria fazer essa surpresa pra ele coma ajuda de voces.ESPERO AS RESPOSTAS

  31. José Rodrigo disse:

    EU TENHO UM AMIGO CHAMADO RENATO DIAS BARBOSA.

    E ELE QUE ENCONTRA SUA MÃE QUE SE CHAMA MARIA SEBASTIANA DIAS BARBOSA.

    HISTORIA 

    MÃE, NÃO TINHA CONDIÇÃO DE CUIDAR DELE, NO ANO 1974 ELE TINHA 3 ANINHO.

    DEU O RENATO PARA SUA COLEGA DE TRABALHO NA ÉPOCA O NOME DELA É LENIR DAS GRAÇAS RELÂMPAGO (ELA FALECIDA EM 2009).

    A MÃE DO RENATO LEVOU DOIS IRMÃOS DELE.

    O RENATO E O MAIS VELHO.

    LEMBRA DO NOME DE UM IRMÃO DELE QUE SE CHAMA PAULO ARTUR O OUTRO ELE NÃO SABE.

    EU EM NOME DO Sr.JESUS VOU AJUDAR O RENATO.

    GUADAR MEU NOME JOSÉ RODRIGO DO ESPIRITO SANTO LIMA.

  32. sol gomes disse:

    Oi Luciano bom dia sou tayssa joice paraense moro em belém com minha mãe ela se chama Solange mas todo mundo a conhece como SOL ela trabalha na rapidão itaquá em belém sendo a filial em cumbica guarulhos ela é caminhoneira dirige uma carreta raylayne rosa faz viagem de belém pro brasil todo passa dois três dias do mês em casa e o resto dentro de um caminhão viajando sinto muito a falta dela mas entendo que ela precisa do trabalho pra me sustentar e me educar sendo que dia 16 de junho faz um ano que quase a perdi ela capotou a carreta sendo arremessada pelo parabrisa e ficou gravemente ferida com sequela e sem andar por 4 meses achamos que ficaria paralítica mas como DEUS é unipotente deu a dádiva dela voltar a andar porém nós perdemos nosso caminhão ela não tinha condições de arrumar e teve que entregar pro banco pra não sujar o nome pois ela trabalha com seguradora e não carrega em empresa se tiver o nome sujo, e com dois meses que ela voltou a andar Deus a abençoou com esse emprego e como não conheço outra referênça de mulher guerreira e não é por ser minha mãe mas vc pode perguntar nas BR do brasil todo se existe uma carreteira mais bonita do que ela pode ter tanto como ela mais do que ela dúvido. Gostaria muito de ver o sonho dela realizado e sei que vc abaixo de DEUS pode me ajudar ela é apaixonada pelo cantor Roberto Carlos e até brinca dizendo que um dia vai casar com ele ou ser motorista da carreta que leva os instrumentos dele pros shows no brasil todo só pra ter a chance de ve-lo ao menos uma vez no ano ela sempre que podia se dava de presente uma viagem pro rio no dia 19 de abril que por coincidência é a data do aniversário dela também pra ver ele na frente do prédio dele e as vezes ganhava um abraço no dia seguinte vinha embora feliz da vida pra belém em fim Luciano me ajuda o sonho dela é conhece-lo sei que é difícil mas pra vc não é impossível desde já te agradeço de coração.

  33. anderson coelhode araujo disse:

    hj dia 14 do 06/2014.AS 8;25 da manha um bondia luciano ,,,,se passao 34 anos e hj me acordei como todos os dias na lembrança eterna de um dia poder escrever para os seu programa como tantas outras pessoas escreverao e obterao sucesso por um programa ser competente e cheio de amor ao proximo….. e tambem conceguir realisar em numeros resultados eu anderson tambem escrevo com muita fe poder axar meu pai que por algum motivo maior abandonou minha mae quando eu tinha so seis meses no seu ventre ela veio fugida de alagoas e morou na casa do meu tio e como toda mulher que tem seus punhos forte comceguiu enfrentar todas as dificuldades da vida que incinou a superar os obistaculos que se apersentarao no seus caminhos e com muito orgulho conceguiu me criar dando pra mim ate onde pode a suas estrucoes como mae e aos meus 19 p 20 anos me casei com a erci roberto do canto a onde hj temos 2 filhos um se chama morone com 14 anos e gabriel com 12 e hj sao o meu orgilho de telos… porem a distancia por motivos nos deixao destante devido meu trabalho pq eles estao em sao paulo e eu aqui em santa catarina na cidaded de tubarao ela moro aqui 2 anos por motivo de famila seu sentimento familiar falou mais alto e retonou a sao paulo hj mora na minha casa junto com os meus filho e minha mae,, e eu quando dar eu vou a sao paulo velos e dia 21 da copa estarei la para podermos ficar junto ,,, hj vejo em numeros caso de pessos que tem voltade de realisar seus sonhos porem eu anderson escrevo para o seu programa de todo o meu coraçao tentando obter um resultado que ta gravado em meu coraçao a 34 anos porem se nao for possivel acradesso da mesma forma pelosmenos  tenho sertesa de coraçao q essa icrita sera lida por eu nao ter qualquer tipo de diploma ou escolaridade pq nunca quis estuda parei  na quinta sere so pra trabalhar e para ajudar minha mae aos meu dez anos ja trabalhava na feira na rua vendendo picole tbm olhava carros vendia sucos nos faroes e que eu podi fazer para guanhar um trocados eu ganhava e minha mae sempre disia nao mecher nas coisas aleias e hj aqui em tubarao trabalho com stil freme contruindo casas norte americana e nos itervalos de noite trabalho como bar man ganhando mais um troco e esse e meu utimo ano aqui em tubarao pq tenho q ficar do lado da minha esposa e filhos acradesso por te lido essa iscrita eu anderson deixo meu numero 048-9656-6906 moro na entrada da cidade de tubarao perto do hotel tubarao nome da rua luiz saviatto n 1650 bairro humaita un forte abraço e valeu por essa oportunidade de dar essa força de espresar o q o coraçao sente 

  34. eliene justino da siva disse:

    Luciano mim ajude em 1996 fui obrigada a da a minha filha que eu esperava com tanto amor sofro a 18 anos o nome dela e larissa meu nome e eliene o nome da mae adotiva e sonia do pai e amalri ele trabalhava na prefeitura de santos/sp nao sei se ainda trabalha minha filha tambem a familia da mae adotiva mora aqui em santo amaro/se mas nao mim da noticia meu contato 079 32456810/07999395737

  35. eliene justino da silva disse:

    Oi lu gosto muito de voce e do seu programa mim emociono cada historia que voce mostra .minha historia e muito triste mim separei da minha filha com tres dias que ela nasceu nao sei mas o que faser eu sei que voce tem muitos casos pra resolver mas eu lhe peço mim de uma chanse eu acredito primeiro em deus segundo voce para eu a encontra a famiilia que cria ela nao mim deu mas noticia hoje ela esta com 18anos fes dia 8de maio ela mora em santos/sp a unica pista que eu tenho dela e que o pai adotivo trabalhava ou trabalha na prefeitura de santos e minha filha tambem o nome do pai e amalri da mae sonia eo dela e larrissa. eu moro em aracaju /se a familia da mae adotiva mora aqui em santo amaro /se mas nao mim dao noticia estou adoecendo aos pouco cada ano que passa eu so quero ver a minha filha e saber se ela esta bem porque ela foi esperada com muito amor mas infelismente nao tive apoio de nimguem minha familia mim virou as costas no momento que eu mas precisei. Lu avalir meu caso e mim ajude nao posso contar com mas nimguem estou escrevendo este testo em prantos sera meu deus que meu sonho vai se realisar meu nome e eliene meus contatos 07932456810/07999395737/07988560164

  36. mauro leite da silva disse:

    oi luciano eu sou o mauro leite esposo da luciana barroso da silva somos casados 15 anos temos uma filha . a dona fatima foi embora com as duas meninas a tatiana ea luciana de nove meses para o interior do estado do rio de janeiro por la teve a juliana mas a lu tem muita vontade de ver o pai com quem morou esses poucos e unicos meses da sua vida na cidade de deus ela gostaria de conhecer o pai saber noticia pelo menos saber se esta vivo.

  37. iran martins disse:

    $Luciano boa tarde meu nome e iran tenho um sonho de encontra meu pai  o nome dele e  giomar eu iran tenho 12 meu pai mora em capelinha perto de rio de janeiro e o meu sonho e enconta ele nao tenho muita coisa para fala dele e esse e o meu sonho porfavor me achuda

     

     

  38. solange de souza disse:

    boa tarde luciano me ajuda encomtra minha mae que ha anos que nao veijo ou melhor nao conheco  ninquem da minha familia sou eis menina de rua  deis do 10 anos hoje tenho 75 anos obrigado meu sonho e encontrar minha mae   e vendo este quadro fiquei super feliz em ver vc ajudado muita gente beijo carinhoso ate um dia eu poder lhe dar um abraço de verdade

     

  39. solange de souza disse:

     

    boa tarde  meu  sonho e encontra minha mae vc pode me ajudar por favor

  40. ELOIDE MARIA DOS SANTOS disse:

    LUCIANO , QUERO AJUDA PARA ENCONTRA FAMILIARES DA MINHA SOGRA.MINHA SOGRA PERDEU O CONTATO COM OS PARENTES. AOS 22ANOS HOJE ELA TEM 73 ANOS E SOFRE MUITO COM ISSO,ELA CHORA COM MEDO DE MORRER E NÃO VER OS FAMILIARES,POIS ELA NUNCA TEVE CONDIÇOES DE IR VER_LOS.FICO COM MUITA PENA DELA,POIS JA FIZ MUITAS TENTATIVAS DE ACHA ATRAVES DA INTERNETE MAIS NÃO TIVE RESULTADO.OS FAMILIARES DELA MORAM EM CHAVAL NO CÉARA, E ELA MORA EM ESPERANTINA NO PIAUI,ELA PERDEU O MARIDO AGORA. APOUCO MESES . ESPERO QUI NOS AJUDE MEU MUITO OBRIGADO ,BEIJOS.

  41. francisco da silva disse:

    luciano tenho 32 anos e nao lebromas do meu ir mao ja fas tanto tepo qui nao vejo meu irmao tas o menos 30 anos qui ele foi pra mato grosso do sul minha mae ja atem faleceu ela chorava miuto nos queria muito emcomtra com ele samos 14 irmaoss temos miuta saudades dele porfavo em contra ele pra nos luciano meu nome e francisco mas mim chama de luciano moramos em pacajus ceara a cinguenta kilometros de fortaleza capital do ceara qui DEUS leabençoi

  42. josileide andrade dos santos disse:

    Oi Luciano huck, o meu nome é josileide andrade mas pode chamar de: Leide. Aminha história é a seguinte, eu conheci o Arthur em um saite e começamos a namorar. Mas moramos longe um do outro, eu em Alagoas ele em Rio de Janeiro, gostariarmos muito de se conhecer pessoalmente e casar, mas infelizmente o dinheiro não ajuda. Então por isso venho te pedir ajudar para podermos ficar juntos, ele não tem pai nem mão nem irmãos e sua saúde não  100% então eu gostaria de ficar ao lado dela e fazer ele muito feliz e também ser feliz. ele mora em Jacaré Paguar e trabalho no shopping da barra é gerente de cinema, o nome dele é: Arthur Sauro tem 34 anos número de telefone 8450 2997 e o meu 82 9612 1096 por favor Luciano me ajude. Fica na paz, Deus abençoe vc e sua família.

     

  43. geniere silva disse:

    Oi Luciano tudo bem? Sou geniere tenho 48 anos, e o motivo de estar escrevendo é porque gostaria da sua ajuda para encontrar meu pai que não vejo desde que tinha 4 anos de idade há três meses atrás ele me encontrou através da Internet, temos mantido contato mais o meu desejo é velo e poder abraça lo e de dizer que o amo muito, mas não tenho condições financeiras para ir onde ele mora, gostaria de fazer uma surpresa para ele, estou resumindo a minha história, pois é muito longa. Espero ser atendida. 

  44. ivanete da silva disse:

    ivanete da silva 14de agosto 2014

    Olá Luciano sou ivanete da silva  eu nasci no municipio de Alvares Machado comarca de Presidente     Prudente SP procuro meu pai que foi embora faz 43anos .Eu gostaria que vcs pudesse encontra ele o nome dele é Antonio Saturnino da Silva foi casado com Maria Deusdete da Silva o nome dos pais dele são Saturnino francisco da Silva e Maria Olimpia da Silva ele nasceu em Anádia estado de Alagoas  .Seria a maior felicidade do mundo se vc conseguisse encontra-lo

  45. Gilnete dos santos costa disse:

    Oi Luciano,sou gilnete conhecida como nete, a 53 anos não conheço minha mãe biológica  fui  rejeitada por 3 familia . fui adotada um casal , recem nascida muitas feridas pelo corpo os meus panos era folhas de bananeiras , escapei , assim fui crescendo tive 2casamentos  1 filha  do primeiro fui rejeitada por ele traição por uma amiga , mas trés filhos do segundo 10 anos de convivençia traição de novo , eu descobrir o endereço de minha mãe ela mora air no Rio ,rua-dra ,Lêda de paula 11.cosmo campo grande .também descobrir que tenho 14 irmãs por parte de mãe com pais diferentes ,..só cnhecir pessoalmente 2irmãs .por favor mim ajude pra mim conhecer minha verdadeira história ..as mais de 20 anos só divorciada convivo com minha mãe mim adotou ela tem 85anos .16 anos meu pai faleceu   meus filhos todos casados mora em sp..  meu endereço é rua joaquim torres 46- igaci -centro ,igaci alagoas ..1 hora e meia de maceió até essa cidade ..  bjs , minha vida é uma história quando mim encontrarem vão saber  de mas casos verdadeiros . do tempo de minha infançia..

     

  46. thalia cardoso farias disse:

    Olá aqui é a Thalia, eu gostaria muito , que vcs mim ajudasem há , encontrar meu pai , eu nunca vir ele na minha vida , ele mim registrou há pouco tempo , mais nao consigo achaló , tenho 16 anos e unca vir ele , gostaria muito e conhece-lo , telo ao meu lado ,  sentir um amor verdadeiro , pelo menos de Pai , nao tive de mae , espero que tenho o dele !!!  por favor mim ajudem .. Obrigada !!! 

  47. luiselmodurci disse:

    eu nao sei quei e minha mae tenho 48 anos a mulher que eu chamava de mae morreu 4 anos .des então tento saber da onde eu vim.

     

  48. Adenilton souza dos santos disse:

    ola! luciano hunk eu Adenilton Preciso de uma ajuda para realizar os meus sonho que e trabalhar na area de ti por isso pesos ajuda  do seu programa sou faxineiro mas já sou graduado em ciência da computação Passei por muitas dificuldades para chegar onde chegou-se ate fome já passei .moro na rua dr.antonio ferreira de castelo n 08 ap 113 cep 05712-010 sao paulo mas sou baino 

  49. antonio silva disse:

    olá luciano meu nome e antonio te escrevo em nome do meu til luiz cardoso ele não ver seus dois filhos francisco rone e railane desde 2001 eles moram em sao paulo mas nao sei o bairro eu moro em jacare paguá rio rua che guevara numero 17 vila nova esperabça no bairro gardenia azul preciso que vc mande um recado para eles tauvez eles estejam vendo seu programa esses sao meus contatos 21 986954027 ou 21981729323 . obrigado !!!

  50. leonildatibuski disse:

    Luciano preciso com urgência de sua ajuda,meu filho com deficiência física se forma esse ano de 2014 na faculdade em sistema de informação não tenho como pagar formatura dele pois sou aposentada por invalidez tenho uma filha que se forma ano que vem no segundo grau preciso de um maquina de fazer fraldas pra poder juntar um dinheiro pra formatura dela também uma maquina Overlok pois sei costurar.preciso fazer alguma coisa pois fiz empréstimo pra pagar o começo da faculdade do Igor,estou muito índividada devo pro banco,não consegui terminar de pagar minha casa e muitas outras coisas estão pendentes tenho muitos gastos com remédios eu e minha filha somos diabéticas dependemos de insulina,preciso comprar um carro pra meu uso pois não consigo carregar compras nos braços não tenho muita força,e também pra levar meus pais ao médico pois ele sofreu acidente e não pode mais dirigir.Obrigado por me ajudar…..obrigado Deus por ter essa chance de pelo menos sonhar,por favor me ajuda tornar meu sonho realidade Luciano que Deus lhe pague….

  51. Laudicéia Zili Grahl disse:

    OI, preciso muito da ajuda de vocês, para encontrar o irmão da minha vó, já faz mais de 40 anos que ela não tem noticias dele ,naõ sabemos se ele esta vivo, casado enfim não sabemos nada, inha vó esta muito doente , mas o sonho dela era saber noticias do seu unico irmão, sabemos pouca coisa, o nome dos pais são: Joaquim Luiz de Freitas e Ana Guilhermina de Freitas, eles moravam em Jacutinga -MG, se mudaram para São Paulo todos juntos ,mas minha vó precisou voltar para Jacutinga por motivo de saúde , e depois nunca mais teve noticia, sabemos que ele trabalhou em uma empresa em São Paulo chamada Souza Cruz ( cigarros), ele era porteiro, minha vó acha que ele nasceu dia 08/11/1929.

  52. janete de araujo disse:

    Boa tarde meu nome e janete e venho atravez desta pedir que voces me ajude a encontra o homem da minha vida,bem eu ja fiu casada e hoje estou divorciada tenho dois filhos que ja sao casados eu agora me encontro so nao tenho ninguem comigo e gostaria muito de refazer minha vida,a 2 anos eu me converti ao islam sou muçulmana Brasileira,meu nome mulçumano e jannh islam e passei a entra em contato com os meus irmaos muçulmano de outros paises,para minha surpresa DEUS colocou no meu caminho um homem maravilhoso que mora na Argelia o nome dele e Badi nos namoramos a algum tempo pelo face e ele todo dia me liga ele e muito carinhoso antecioso e ja me pediu em casamento ele tem vontade de me ver e eu ele,so tem um pequeno problema caso voces se interrese pela minha historia ai tenho que contar nosso segredo meu e dele ele diz que quer me proteger e casar comigo a cada dia que passa nos nos amamos mais sao varias horas de conversas pelo face por telefone e skaype eu nao tenho como ir pra la nao tenho passaporte nem dinheiro ele tem passaporte e ta juntando dinheiro pra vim pro brasil pra casar comigo ,mas vai demora ele quer vim pro Brasil em agosto de 2015 eu queria velo antes fazer uma surpresa pra ele,ele e o homem da minha vida todo dia oro a DEUS que nos der forças pra nos vencermos todos os obstaculos pelo nosso amor,quero recontruir minha vida,depois que meu ex destruiu,depois de muito tempo voltei amar e confiar novamente no homem so to escrevendo essas palavras porque e a mas pura verdade Allah sabe do meu coraçao,possa ser que atraves de voces eu volte a ser feliz novamente Allah vos abençoe que seja feita a vontade de DEUS shoukram inshaallah .Agradeço pela atençao ,Anteciosamente jannah islam amim

  53. vera disse:

    luciano bom dia motivo da msg para vc e simple eu ti perso uma oputunidade para conhecer vc e no mesmo tempo paticipar d jogo da sorte para salvar minha vida, os motivo nao vou poder falar por msg e ssim a pessoalmente, deus vai mim da a chansi d disso a comtecer. venha ver minha historia. sou d maceio. 8291333637 obrigado

  54. Clodoaldocamilo disse:

    Quero encontrar meu pai Sebastião camilo

  55. -vou atravéz desta carta para lhe pedir ajudam do seu program, já enviei 2 essa é 3.1995 eu perdi meu pai tinha 19 anos; morava no piaui com minha familia, air tive que vim á petrolina para trabalhar , o que eu encontrei foi casa de familia. o que eu ganhava eram 70 á 80 reais por mês. umas casa eu comia e dormia, passei muitas fome o pouco que eu ganhava, eu mandava para mâe, como eu estudava eu lanchava na escola, e nos final de semana nas casa de minhas colegas. passei por tudo isso para eu terminar meus estudos e ajudam minha mâe . até quando ela se aposentou. -arrumei uma pessoa que até hoje eu convivo. o salário que eu ganho nâo dar paranos sustentar o meu sonho é ter um salâo de beleza, quando fui no instituto embeleze procurar o preço dos curso, e´de 4696.26 sou trabalhadora rural ganho um salário minimo dividido em duas vês. mais tenho fé em deus que através de você. o meu sonho vai ser realizado, eu vou ter o meu salâo para trabalhar por minha conta própria. e poder cuidar mais da minha filha ana beatriz , elaficam muito só; saio de casa para trabalhar 5 hora da manhâ e retorno as 4 tarde. luciano por isso estou lhe pedindo sua ajudam. confiando em deus e segundo em vc , meu sonho será realizado emnome de jesus…(87) 9920-7275 ou (87) 8817-3269 agradece Avani rua nove n. 300 b. terra do sul petrolina pe

  56. maria de jesus fortes silva disse:

    OI !! Luciano, estou com um filho ,joão francisco da silva Junior , à 07 anos na Espanha na Cidade Oviedo. Não esta pudendo vír embora.Então se você for busca-lo pra mim seria meu melhor presente do final do ano……Meu nome :Maria de Jesus Fortes Silva…TELEFE..86 3 252 3682…….86 9943 3839 ………………JESUS TI ACOMPANHA…… Rua padre manoel felix n 488 …campomaior piaui……

  57. lúcia santos farias disse:

    oi, Luciano ,meu nome é Lucia ,há muito tempo que procuro minha Mãe Biológica
    Éramos 7 irmão ,fomos dado para Adoção cada um para uma familia diferente
    eu estava com 4anos ,meu pai se chamava Francisco Felix de queiroz
    mãe Luiza galdino, trabalhava como empregada domestica aqui em Recife
    no Bairro do espinheiro , meu pai trabalhava na Rede Ferroviaria do Recife
    trabalhou também no porto do Recife ,como estivador

  58. MARIA DE FATIMA N.C. DE GRANDIS disse:

    Luciano,venho por meio desta carta para contar minha história. Quero lhe pedir para poder conhecer meus parentes de Portugal por parte de pai,pois antes dele falecer a 35 anos atraz, pois um mês antes dele falecer ela estaria embarcando para Portugal mas o destino não deixou ele faleceu antes.Ja tive contato com meus parentes dela, mas nunca tive condições de ir até la,pois seria o meu maior sonho conhece-los.Tenho endereço pois eles moram no Norte de Portugal Ponte de Lima -Feitosa meus avós tinham plantações de vinhedo,mas meu pai veio muito cedo para tentar a vida aqui no Brasil, passou por dificuldades mas venceu, depois foi perdendo quase tudo, e ficamos com apenas um barsinho, em Mogi das Cruzes interior de São Paulo mas após seu falecimento tivemos que vir para Santo André para começarmos a vida de novo eramos pequenos ainda e minha mãe teve que trabalhar para nos sustentar,por isso nunca tive a oportunidade de poder conhecer meus parentes de Portugal pois nunca tive condições,pois seria meu maior sonho conhecer meus parentes. Luciano, vc realiza tantos sonhos quem sabe realizara o meu,Obrigado e DFeus te abençõe.

  59. kaylane disse:

    vou contar a historia de uma amiga minha que foi abandonada pela sua mãe quando tinha meses de vida ela tem mais 3 irmãos.no começo ela não queria muita procurar pela sua mãe, mas com o passar do tempo ela tentou procura-la só que não deu muito certo, pois sua família contam que a sua mãe era uma pessoa que fez muito mal para o seu pai, e que ela deve ter ate morrido. ela quer muito encontrar a mãe só que não tem ajuda de ninguém,Luciano por favor ajude-a.
    SÃO PAULO-PERUS
    BAIRRO-RECANTO DO PARAÍSO
    RUA-CANÁRIO 119

  60. jayme alves da silva filho disse:

    ola. Luciano ruk eu me chamo.Jayme Alves da silva filho, venho por meio desta pedir sua ajuda, tenho 58 anos e.Eesto a procura de meus parentes q não vejo a 30 anos preciso de sua ajuda.meu tio se chama Gabriel Alves da silva irmão do meu pai q já e falecido mais ele não sabe eu.Eu preciso de achalos nomes de minhais primas.Telma Alves da silva.Tereza Alves da silva.Tania Alves da silva e o meu primo.Gabriel Alves da silva junio des dois meus 27 anos que não vejo já procurei nessa cidade da e noa encotrei com o seu pragama abril uma porta de chance a procura de alquem me escrevi pra ver se tenho sorte de encontralos. meu contato tel 34095068 ou 985595284 des de já agradeso pela ajuda ass; Jayme Alves da silva filho

  61. monica barbosa barros disse:

    ola luciano tudo bem eu queria muito encontrar meu irmao o nome dele e claudio vieira torres minha mae viu ele com 1 meis de idade hoje ele deve ter mais o menos seu 36 anos de idade o sonho da minha mae e encontra o filho dela mas nao sei se vai dar tempo tomara que sim

  62. luciana ferreira de oliveira disse:

    oi luciano
    minha istoria e muito triste kando minha mae nasceu minha avo tinha 2 filho depois nasceu minha mae minha vo morreu no parto da minha mae meu avo ficou com os tres filho sem condiçoes de cuidar deu huma para huma comadre da minha avo tem mas de 50 anos ke nos nao ve ela ker dizer nos nunca vimos minha mae tem votade de conhecer ela meu avo morreu ficou minha mae maria jose e meu tio adeli oliveira e a familia ficou tao pouca ke nos precizamos encontrar ela para faser nossos coraçoes feliz se fizer isso vou te agradecer muito tem muitas historia comovente

  63. marleide de oliveira lopes disse:

    sou filha de josefa frutuoso, ha muito anos minha mãe saiu de recife com ajuda da minha avó paterna, com 05 filhos mto pequenospara casa da irma de meu pai, no rio de janeiro, isto porque, ele arrumou uma outra mulher e não dava nada pra dentro de casa, minha mãe queria trabalhar ele não chingava

  64. marleide de oliveira lopes disse:

    sou filha de josefa frutuoso, ha muito anos minha mãe saiu de recife com ajuda da minha avó paterna, com 05 filhos mto pequenos para casa da irma de meu pai, no rio de janeiro, isto porque, ele arrumou uma outra mulher e não dava nada pra dentro de casa, minha mãe queria trabalhar ele não deixava, xingava, ate que com o conhecimento da minha avó e tia mãe e irma do meu pai,resolveram ajudar minha mãe a vim para o rio para casa da irma dele aqui no rio ,hoje ja faz 57 anos sem noticiais das irmas e irmãos, maria frutuoso,noemia frutuoso, luzia frutuoso,manoel frutuoso e nelson frutuoso, os pais deles é joão frutuoso e maria frutuos, ela sonha com o dia em que reencontrara com os irmãos, ela não se lembra dos endereços de todos os irmãos,´só se lembra da maria que era na praia do rio doce e noemia em casa amarela,morro da conceição.hoje minha mãe vive só pensado no dia em que estara em frente a um deles.ajude-nos ,um dia ela me pediu pra mim ir na radio,mas não é assim vc sabe, mesmo que vc não possa nos ajudar de-nos uma ideia ela sofreu muito pra nos criar é analfabeta.Luciano todos os sabado é sagrado eu assisti seu programa e vc pelas programação choro mto acho que é me colocando no lugar das pessoas que vão realizar seus sonhos. peço a DEUS que encaminhe esse pedido a sua equipe pra realizar o sonho de minha mãe encontrar nem que seja um de seus irmãos obrigado a vc que nesse momento esta lendo a vida de uma pessoa.( confio em nosso senhor com fé esperança e amor).

  65. Edineia Paes Ilek disse:

    Oi….. LUCIANO… JAPAO
    EU ESTOU AQUI PORQUE NÃO POSSO IR NO JAPÃO PROCURAR MEU ÚNICO AMOR… EU JÁ TENTEI MAIS NÃO CONSIGO ENTRAR NO JAPÃO…. JA SE PASSARAM 12 ANOS… PERDEMOS O CONTATO… FALÁVAMOS TODOS OS DIAS POR 5 ANOS…. E EU FIQUEI COM RAIVA E INVENTEI QUE TINHA OUTRO… PORQUE ELE NÃO VOLTAVA.. E PORQUE OS IRMÃOS FALAVA QUE ELE TINHA OUTRA NO JAPAO… MAIS ENFIM EU NÃO CONSIGO AMAR NINGUEM… É O OSSAMU OBA…. QUE AMO…. E ENQUANTO DEUS ME VIDA E AR PRA RESPIRAR… ESPERO UM DIA ENCONTRA LO… A SAUDADE E O AMOR E MUITO MAIOR QUE MINHAS FORÇAS… EU TENHO MUITA RAIVA DE TER DEIXADO ELE IR EMBORA POR UM LUGAR QUE NÃO POSSO ENTRAR… SE NÃO JÁ TERIA IDO ATRAS DELE…
    E MINHA VIDA VAI ASSIM SEM RUMO…. EU VIVO O PRESENTE… COM RAIVA POR NÃO CONSEGUIR AMAR NINGUÉM….. NÃO CONSIGO… MEU CORAÇÃO SE FECHOU… ELE IA VOLTAR E NÃO VOLTOU… MAIS DERREPENTEMENTE PODE ESTAR CASADO NÃO SEI… MAIS QUERIA TER A EXPERIENCIA DE VÊ LO DE LONGE… TALVEZ ASSIM EU PUDESSE DAR CONTINUIDADE NA MINHA VIDA… POR QUE EU PENSO NELE A 12 ANOS TODOS OS DIAS…. EU NÃ SEI MAIS O QUE FAZER…..

    LUCIANO… BOM…. ENFIM.. EU ME CHAMO EDINEIA PAES ILEK.. TENHO 39ANOS TENHO UMA FILHA DE 21 ANOS QUE SE CHAMA HELLEN ILEK BERTOLI DO MEU PRIMEIRO CASAMENTO, SEMPRE FAMOS NOIS DUAS, O PAI DELA ME ABANDONOU QUANDO EU TINHA 19 ANOS… SOU DIVORCIADA E ELA CONHECE SOMENTE OSSAMU OBA COMO MEU UNICO AMOR…. HOJE MORAMOS SOZINHA EM SAO VICENTE… RUA CONEGO TEOFILO FRAILE 66 SAO VICENTE CASA – 1134O – O5O -SP — meu celular 99797785… minha filha 996353835 Hellen ILEK.

    POR FAVOR.. EU PRECISO RECOMEÇAR MINHA VIDA VIDA.. OU DAR UM PONTO FINAL PRA RECOMEÇAR….

    LUCIANO… EU SEI QUE VC PODE REALIZAR MUITOS SONHOS… EU SO QUERO VER OSSAMU NEM QUE SEJA DE LONGE E NÃO QUERO MAIS FICAR VELHA PRA ISTO ACONTECER.. PRA MEU CORAÇÃO SE LIBERTAR DE UM PASSADO… E DEIXAR LIVRE PARA PODER AMAR… PORQUE EU NÃO CONSIGO MAIS NEM ME APAIXONAR.. PARECE QUE ME CORAÇÃO PEDRA… É UMA SOLIDÃO ABAFADA DENTRO DE MIM….

  66. deusa da conceição santos neta disse:

    OLÁ LUCIANO NESSE MOMENTO QUERO LHE AGRADECER PELA A OPORTUNIDADE DE PODER TER A CHANCE DE CHAR A MINHA MÃE QUE NEM SEI QUEM É POIS ME DEIXOU COM MINHA A VÓ PATERNA QUANDO EU TINHA 6 MESSES DE IDADE ENTÃO DESDE AI EU MORO COM MINHA AVÓ E TENHO UM DESEJO DE CONHECER ELA Ñ TENHO MAGOA POIS ISSO A GENTE SUPERA
    MESMO QUE EU Ñ TENHA TIDO UMA VIDA MUITO BOA LONGE DELA MAS EU AMO MUITO MESMO SEM CONHECE POIS SINTO COMO SE EU TEVE SE PERDIDO,UMA PARTE DE MIM POR FAVOR ME AJUDA A ENCONTRA-LO A UNICA COISA QUE EU SEI É QUE ELA ERA DONA DE UM CABARÉ NÃO SEI AONDE MAS VOU INVESTIGA O MEU PAI POIS ELE DEVE SABER NOS AJUDAR A ACHAR ELA DESDE JÁ AGRADEÇO A DEUS POR TUDO E A VC ME DAR ESSA CHANCE ASS DEUSA MUITO GRATA

  67. DAisy cristina da silva disse:

    Ola Luciano , meu nome é Daisy, minha mãe quando era nova engravidou e minha avó fez com que ela doace a criança pois nao teria condiçoes de criar essa criança sozinha pois o pai da criança nao quis assumir isso faz 40 a 42 anos anos atras , quando ela foi ter o bebe os pais adotivos foi ate o hospital marieta konder bornhausen e levou a criança, tenho mais 2 irmaos sou a mais nova e queremos muito conhecer  ele , era um casal que nao podia ter filhos ate onde sei ele era marinheiro alguma coisa ssim trabalhava em navio o pai adotivo, só fomos saber dessa historio quando minha mae veio a falecer ela nunca nos conto nao sei se era tralma sei la, a mae adotiva mandava cartas e fotos pra ela da criança como ela estava mas minha mae queimava pra nos nao ficar sabendo de nada o nome da minha mão é Terezinha emilia da silva o nome de solteira dela era terezinha emilia de souza  essa criança nasceu na cidade de itajai santa catarina   por favor eu implorro me ajuda a conhecer meu irmao o nome dele ate  onde sei é Alexandre mas o sobrenome nao sei .espero contar com vc com seu apoio pra mim conhecer ele

     

  68. Jackson assis santos disse:

    Olá Luciano, Sou Jackson Assis hoje eu venho deixar essa escrição ao seu programa que por DEUS do céu. que esse comentário tenha resultado. Pôs vendo passando tantas deficudade que tem momento que até penço em desiste de tudo moro em Guarujá SP Morrinhos 4quadra 6 mais não sou daqui venho dá Bahia para tenta a vida aqui mais está tão difícil que só eu e DEUS sabe. Eu preciso do Agora ou nunca

  69. Jackson assis santos disse:

    Oi Luciano huck, Me chamo Jackson assis santos tenho 20 anos morro em Guarujá SP mais não daqui. Sou Bahiano e vim tenta fazer a vida aqui pôs estou tão mal aqui sem emprego. ainda mais por não tê ninguém aqui por me tenho que me humilhar atrás de emprego e ninguém não liga eu não aguento mais. Tem momento que me desânimo de viver por favor me ajuda (13) 98837-5700 e tenho um video para mostra muito emocionante

  70. Milene Taynara disse:

    oi o meu sonho é de conheser o cantor e compositor MC GUI,eu sou fã dele,eu já temtei de tudo,já mandei cartinha para um monde de programa que realiza sonhos,eu nunca tive oportunidade de ir em algum show dele e nem de poder abraçar,mais uma coisa eu confesso eu tabem nunca dessti,se voceis me ajudarem eu vou ficar muito grata a voces.eu amo muito ele eu sei que pra voceis pode ser um sonho bobo mais pra min significa muito.Eu tenho 13 anos fasso aniverssario dia 09 de julho,moro em Presidente Venseslau bairro Jardim Eudorado Rua Nicolau iasbk numero 150.por favor me ajudem a realizar o meu sonho …… Muito Obrigada !!!!!!!!!!

  71. Milene Taynara disse:

    oi eu gostaria de pedir um favor pra voceis,eu te nho um sonho bem complicado,mais eu nuca abachei a cabeça e falar que eu não vou conseguir,o meu sonho é de conheser um catar e compositor MC GUI,eu sou fã dele já fais 1ano e 1meis,eu amo ele,mais eu nunca tive a oportunidade de conheselo,na cidade onde eu moro ele nunca feis show,eu ja fis de tudo mais ainda não consegui,eu tenhos os dias de gerreira porque eu não desistir,tó aqui pro que der e vier,eu não me entendo,eu amo um menino que eu não conhesso,meu Deus que amor é esse ?? au passar do tempo paresse que cada instante cada minuto eu vou amando mais!!! tem uma música dele que fala ´´SONHAR NUNCA DESISTIR TER FÉ POIS FACIL NÃO É E NEM VAI SER,TENTAR ATÉ SE ESGOTAR SUAS FORSAS SE HOJE EU TENHO QUERO DIVIDIR OSTENTAR PRA ESPERANÇA LEVAR E O MUNDO SORRIR ´´ Eu amo essa musica porque ela me deixa acreditar que eu sou capaz.. Eu moro em Presidente Venseslau Rua Nicolau Iasbk Numero 150 Bairro Jardim Eudorado…… Muito Obrigado ….. espero que voceis possão realisar o meu sonho !!!!!!!!!!!

    • kauane de freitas sousa disse:

      Olá luciano meu nome é kauane eu tenho 10 anos e eu gostaria de encontra meu pai vai fazer 3 mês que eu não vejo ele a ultima fez que eu vir ele foi em fevereiro de 2012 ele falou que ia volta mais ate hoje eu estou esperando ele morra em pernabuco bairro tera talhedo muito obrigado beijos!!!

  72. francisca silva disse:

    como se isncrever no quadro encontrar alguèm do caldeirâo do huck-incrições e como funciona

  73. francisca silva disse:

    OI LUCIANO.ME CHAMO FRANCISCA SILVA;È ATRAVÈS DESTE QUADRO DO SEU PROGRAMA EM QUE EU QUERIA REALIZAR O MEU SONHO DE PODER ENCONTRAR MEU IRMÂO.ANTONIO GOMES NETO;QUE FOI EM BUSCA DE EMPREGO NO RIO DE JANEIRO JÁ FAZ 32 ANOS. E NUNCA MAIS DEU NOTICIAS.ELE NATURAL DE OITICICA;DISTRITO DE CRATEÙS-CE.MEU IRMÂO FOI EMBORA NO DIA 06-06-1982.LUCIANO ME AJUDE À ENCONTRAR  MEU IRMÂO. ANTONIO FILHO DE GILDO GOMES E MARIA JOSÉ.ATENDA MEU PEDIDO.ASS.FRANCISCA SILVA 

  74. Daiane marques de souza disse:

    Ooi luciano estou aqui en favor de uma amiga que a 28 anos não vê sua mae ela sofre muito com isso e por ver o sofrimento dela venho pedir que nos ajude a reencontrar a mae dela obrigado Ituiutaba MG tel:34 96843040

  75. Jonathan ferreira gomes disse:

    Oi Luciano sou Jonathan Ferreira Gomes 

    queria muito encontrar minha mãe, ela mim deixou eu tinha 1 ano  , e depois desse nunca mais teve notícias dela  eu já estou cm 26 anos . Queria muito encontrá-la , eu não sei o nome dela completo só sei q se chama Edna 

  76. paula regina de sousa disse:

    ola luciano meu nome é paula minha historia é muito comprimda mas vou resumir,tenho  33 tenho 3 filhos,13 anos de casada,minha historia começou qundo nasci, minha mãe em gravidou de mim,mas nunca mim disse nada sobre ele,tenho muita vontade de conhece-ló ela mim deu pra minha para minha vó graças a deus fui bem criada pela minha vó,ma s sempre senti falta dos meus pais ,imagino muitas coisas sobre o que aconteceu, com eles , porque quando completei 17 anos fui a procura dele mas foi tantas história mas nem uma dessas histórias,chegaram a ele,depois fui atras dela em sp, mas acabamos discutindo por causa do assunto do meu pai,ela não mim disse nada,voltei para mesma situação dexei de procura ele depois que casei a 13 anos mas todos os anos sai da cidade que morava aqui na bahia com minha vó mas não sei nem o nome dele,a minha vó faleceu hoje tenho só meus tre filhos, e meu esposo, quase não tenho contado com ela, alguns meses, comecei, descobri o tel dela comecei a ligar pra ela mas não perguntei quero fazer amizade com ela, mesmo , tendo minha familia sinto falta de uma mãe, de saber quem sou eu as faço esa pergunta a mim mesma quem sou eu, de onde vir mas, não tenho resposta ainda, mas acredito, que um dia venha saber quem sou eu,ao assistir seu programa resolvir, enviar essa ensagem mas sei que muita gente cada uma com uma história mas triste mas,emocionante em cada cantinho desse mundo,morava em uma cidade chamada xique-xique, mas lár era ruim de trabalho mundei estou em uma cidade chamada luis eduardo magalhaes ba,o nome da minha mãe é maria lita, mora em sp ,são miguel paulista…luciano mim ajude ,porfavor a encontra o meu pai, luciano,é dificil  crescer e nem mesmo saber quem é de onde vir de que familia,o que aconteceu pra minha mãe fica tão brava quando o assunto é o meu pai,porque ela também mim deixou e nunca mim ligou,nunca se quer perguntou por mim,o que fiz , só apenas queria saber o que aconteceu,pr aela abandoar tudo,eu sei mas noticias dela pelo meu tio, mora lá também em são miguel paulista,luciano, se você pode mim ajuda mim ajude por favor,meus filhos sempre pergunta o aconteceu com minha mãe com meu pai fico sem resposta porque na verdade nem eu mesmo sei o que aconteceu, só sei das história que os outros conta sobre mim..só o que sei..mas nada…meu tel,é (77)99520561ou no meu trabalho(77)6328-4515,em luis eduardo magalães,moro na rua texeira de freitas n881 muito obrigado Luciano, deus abençõe você e sua familia linda…

    • Manuella gomes batista da silva disse:

      Ola luciano meu nome e manuella tenho 10 anos de idade e meu sonho e da minha mãe e conheçer o rei roberto carlos ,pois esse  sonho era de quando eu era pequena e resolvi mandar  essa carta para voce .O sonho da minha mãe tambem eo mesmo, meu sonho  a ser realizado e  por isso te pesso para realizar meu sonho de encontrar o rei roberto carlos .Esse sonho veio quando eu   vi pela primeira vez na tv,por isso luciano realiza esse sonho meu    e da minha mae mo muito o rei roberto carlos.                                                                                                                                                             

      Meu telefone para contato 

      083 8868-2642

      moro e joao pessoa 

                                                     mangabeira 1

       

       

       

  77. JANIR RIBEIRO DE VASCONCELLOS disse:

    Tenho hj, 55 anos, procuro por meus irmaos, meu pai JOSE RIBEIRO DE VASCONCELLOS, nascido em 01/05/1902, natural de Minas Gerais, aposentado da Rede Ferroviaria do Brasil, hj falecido ele filho de SEVERINO JOSE RIBEIRO e JANUARIA MARIA RIBEIRO, segundo informaçoes minha mae morreu no parto quando nasci, ai meu pai casou se com essa pessoa que hj é minha mae, por sinal uma otima pessoa, sei que tenho irmaos porque na certidão de obito diz que ele deixou 3 filhos sendo um menor que sou eu. minha mae sempre escondeu isso de mim nao sei porque, agora sei e estou querendo conhecer meus irmaos quem sabe minhas cunhadas meus sobrinhos todos verdadeiramanir ente de sangue, Hoje sou casado e tenho uma filha que forma minha familia, que sao todos da parte da minha esposa.

    Meu Nome JANIR RIBEIRO DE VASCONCELLOS

    Mae ANEZIA FRANCISCA CORDEIRO DE VASCONCELLOS

    um sonho que sei que pode ser realizado.

     

     

  78. silvana estela pereira disse:

    Oi luciano , sou a silvana e estou ajudando um conhecido meu que veio de sâo paulo em busca de uns amigo dele aki em piracicaba mais  pois como nâo achou os amigos no endereço que ele passuia, mais  como nâo tinha mais dinhero para voltar para sâo paulo ele fikou aki na cidade mais passou muito dificuldade durante um ano morrando na rua. Ae passou uma perua que e de um a casa que abriga ex moradorer de rua,  ae ele foi para o caps de piracica ( de saude mental)  onde eu silvana conheci a historia dele e me comovi e decidi ajudo-lo, prometi a ele que ia tentar reencontrar a familia dele ai ele ficou muito comovido que ate chorou para mim e, e me disse qui era a coisa muito importante da vida dele pode reencontrar os familiares dele  pricipalmente  a mâe dele  e ele me disse que esta com muita saudade da mâe e doa irmâo. pois se encontrarem decho meu telefone para contato 19-9-81431655

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: