Você que não sabe qual vestido de noiva utilizar, mas sabe que os trabalhos artesanais sempre dão aquele resultado surpreendente, então tenha agora fotos, dicas e modelos de vestido de noiva feitos com crochê.

 

CASAMENTO Modelos de Vestido de Noiva de Crochê – Dicas e Fotos

Para que o dia do seu casamento seja inesquecível, precisa escolher tudo do seu jeito e da melhor qualidade! E a escolha do vestido não foge esta regra, mas é muito difícil escolher o vestido certo, ou seja, aquele que vai gerar o impacto nas pessoas durante a cerimônia do casamento. É muito importante considerar o seu estilo pessoal, o local e horário da cerimônia, o seu tipo físico e o melhor preço.

Há vários modelos de vestidos de noiva nas lojas, onde cada um deles é influenciado pelas tendências de mercado. Algumas mulheres gostam de casar utilizando um vestido de acordo com a tradição, mesmo sabendo que existem aqueles mais inovadores, tendo melhores recortes, cores e acabamentos.

Quando se fala num modelo tradicional refere-se ao vestido branco, um véu e um buquê. Estes são os itens mais comuns para subir no altar. Agora quando fala-se em inovação, algumas noivas preferem mudar o look, sem causar aquela impressão negativa nas pessoas, como por exemplo, apostar no crochê. São vestidos delicados e românticos que agregam o verdadeiro valor do trabalho artesanal.

casamento6 Modelos de Vestido de Noiva de Crochê – Dicas e Fotos

Dicas de Vestido de Noiva de Crochê

Um vestido de noiva feito a base de crochê contém excelentes detalhes que somente os trabalhos artesanais permitem ter. Valoriza o clima romântico e de pureza que estão intimamente ligados com a cerimônia de casamento.

O trabalho pode ser realizado com barbante, apenas, ou até mesmo com os detalhes do crochê. A primeira opção realça o estilo da noiva que gosta de inovar e com um casamento realizado durante o dia. Agora pode optar em pequenos detalhes em crochê, como por exemplo, manguinhas e decotes, realçando um visual sofisticado e comportado.

 casamento1 Modelos de Vestido de Noiva de Crochê – Dicas e Fotos

Alguns estilistas preferem incluir nos vestidos de noiva de crochê pérolas e flores para ter um acabamento diferente e mais bonito. Outro trabalho que pode ser realizado é o efeito vazado do crochê, pois irá garantir um maior destaque da sensualidade da feminina.

Um ponto importante para você que pretende utilizar este vestido de noiva em crochê, é que o tempo de fabricação é maior do que os vestidos tradicionais, além de ter um valor mais elevado também. Então é importante que você encomende este vestido num tempo hábil de elaboração para arrasar no seu casamento. 

O crochê valoriza a riqueza de detalhes, a textura e sempre combinando com tecidos refinados. É uma ótima escolha para a noiva que valoriza a simplicidade, mas sem deixar de lado a inovação numa dose certa. E outro diferencial importante! O vestido elaborado com crochê pode ser usado com sapatilhas e sandália com salto, pois é leve e suave para usar e de se ver.

Aproveite estas dicas e veja os modelos que existem de vestido de noiva a base de crochê.

casamento5 Modelos de Vestido de Noiva de Crochê – Dicas e Fotos

casamento4 Modelos de Vestido de Noiva de Crochê – Dicas e Fotos

casamento3 Modelos de Vestido de Noiva de Crochê – Dicas e Fotos

casamento7 Modelos de Vestido de Noiva de Crochê – Dicas e Fotos

casamento8 Modelos de Vestido de Noiva de Crochê – Dicas e Fotos

Gostou deste artigo? Atendeu as suas necessidades? Deixe o seu comentário!

Volte sempre no NovidadesNet!