Quer mudar o visual? Mas não sabe qual a melhor cor de tinta usar para os seus cabelos? Então saiba todas as nossas dicas para perder o medo e mudar a cor dos seus cabelos.

 

POSTAR6 Qual a Melhor Cor de Tinta Usar para os Cabelos – Dicas

Qual a mulher que não gosta de se cuidar e mudar o visual? No passado era muito comum apenas as mulheres de cabelos brancos pintarem os cabelos. Na verdade, era só aparecer os primeiros fios brancos que as mulheres já partiam para pintar o cabelo, devido a vaidade e os bons cuidados. No entanto, hoje as mulheres gostam de pintar o cabelo para mudar o visual e arrasar nas ruas.

E se você é uma pessoa que tem receio de mudar a cor dos cabelos, por não saber se a mudança vai ser positiva, separamos algumas dicas para você pintar o seu cabelo, deixando-o na melhor forma para ter aquela satisfação com o resultado alcançado. Desta forma, deixará por mais tempo a nova cor de tinta para os seus cabelos.

 

Qual a Melhor Cor de Tinta Usar para os Cabelos – Dicas

 

Se você é morena, mas quer ficar mais morena, saiba que a sua cor ideal deverá ser além do preto, castanho, marrom e o chocolate. Agora se você é loira e quer uma mudança maior e radical, pode optar para o preto, mas poderá ter efeitos ruins, pois poderá desbotar com o tempo. A melhor dica para você é usar um tonalizante que irá manter a cor sem deixar que fique com um tom rosado ou avermelhado.

lm16 Qual a Melhor Cor de Tinta Usar para os Cabelos – Dicas

Cabelos Pretos que Querem a Cor Preta – Já tem cabelos pretos e pretende deixar mais pretos, se tiver cabelos compridos, poderá dar um tom de envelhecimento, pois cores escuras darão a você um aspecto de mulher mais velha e madura. Agora, se quer mesmo apostar num preto mais forte, faça um corte mais moderno, ou seja, todo repicado e curto.

Cabelos Pretos que Querem a Cor Loira – Você que é morena pode ficar loira rapidamente, mas para isso terá que descolorir seus cabelos escuros, e isto pode se tornar um problema, pois poderá prejudicar a estrutura dos seus cabelos. Neste caso a solução será muita hidratação e iniciando algumas luzes para ver se dará certo a mudança.

Gostou deste artigo? Atendeu as suas necessidades? Deixe o seu comentário!

Volte sempre no www.NovidadesNet.com.br